terça-feira, 2 de junho de 2009



Palavra do Fundador: Pentecostes.


Queridos irmãos e irmãs, feliz dia de Pentecostes!

Para mim Pentecostes é o maior espetáculo já visto por todos. Sempre imagino os Apóstolos e Discípulos saindo do então chamado cenáculo, cheios de coragem e de amor, vibrando por ser testemunha de mais um grande acontecimento, ou melhor, a terceira maior visita de Deus ao homem.

inaldo.jpgO Amor incalculável de Jesus na cruz nos deu a segurança de ser testemunha. Foi através do Espírito Santo derramado no dia de Pentecostes, que essa segurança se firmou. Após este dia a vontade dos Discípulos foi sepultada no batismo da vontade de Jesus. “Não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim” (cf. Gl 2, 20a ). Essa é a graça a que somos chamados hoje: Como discípulos viver a vontade de Jesus.

Então, não podemos viver nossa vontade, movidos meramente por um sentimento ou por uma crise qualquer. O nosso endereço sempre deve estar nesta luz do Espírito Santo, para que todos compreendam a vontade de Deus em tudo na vida.

Sejamos testemunhas autênticas, como verdadeiros discípulos, aonde quer que estejamos. Assim, pelo Espírito Santo possamos dizer muitas vezes que a “vontade de Deus é meu paraíso.”
Desejo a vocês um carinhoso dia, “para sempre” de Pentecostes.

Inaldo Alexandre da Silva
Fundador e Moderador geral da Comunidade Doce Mãe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário