sexta-feira, 10 de julho de 2009

RETIRO DA PORCIÚNCULA - Cada dia mais próximos do altar! Dias 3,4 e 5 de julho

Somos o altar do carisma!

Abraçar uma consagração não significa estar pronto,
mas o querer se preparar.
(Inaldo Alexandre - CDMD)

O povo de Deus chegando para o retiro.

"Vinde amados de meu Pai!"

"E o Senhor lhes ajuntava outros, que estavam
a caminho da salvação."

"O amor de Deus nos constrange!"

"Felizes aqueles que ouvem o apelo do Senhor e
se entregam nas mãos dele."

"O carisma nos ajuda a escrever nossa história
com a caneta do amor."

"Um consagrado não se alimenta de dores,
mas de profecias."



"De nada vale perder tempo com o que passa,
é sábio aquele que escolhe cuidar do que é eterno."



"Quando enxergo a positividade de Deus,
descubro todo sentido dos fatos de minha história pessoal."

"Quanto mais me relaciono com Deus,
mais vejo o outro de forma transparente."


"Meu irmão Jacozinho do Senhor,
Deus te ama e eu também!"



"Quando você tem certeza do amor de Deus, nada lhe falta."

'O livre se permite amar!"

"Em teus altares eu quero estar para celebrar teu imenso amor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário